Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Mozilla adia lançamento de 1º beta do Firefox 3.1 em algumas semanas

Recommended Posts

Por Computerworld/EUA

Framingham - Data que marca interrupção de desenvolvimento do browser para o lançamento de uma versão alpha passa de 09/09 para 30/09.

A Mozilla adiou o lançamento do primeiro beta do navegador Firefox 3.1 em algumas semanas, indica mensagem no fórum mozilla.dev.planning.

O ‘code freeze’, termo da Mozilla usado para interromper o desenvolvimento do navegador no intuito de lançar uma versão alpha, foi adiado de 9 de setembro para 30 de setembro.

Segundo o diretor interino de engenharia da Mozilla, Mike Shaver, o atraso foi necessário para que os desenvolvedores incorporassem o feedback obtido com as edições alpha do navegador.

Além disso, foram consideradas mudanças em recursos, para oferecer download automático para o Firefox 3.0.1 para os usuários do browser Firefox 2.0.0.16.

Se a Mozilla for fiel ao deadline do dia 30 de setembro, o 1º beta do Firefox 3.1 pode ser lançado em meados de outubro. Esta versão do browser deve ser até 40 vezes mais rápida que o Firefox 3.0.

A Mozilla, contudo, não estabeleceu data para lançamento da versão beta do browser. A base de usuários brasileiros do Firefox dobrou em 2008, segundo a Mozilla.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/09/...lgumas-semanas/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

40 vezes mais rapida? vai ser show mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

40 vezes mais rapida? vai ser show mesmo

Put, se for isso mesmo, imagine só?!

rsrss, o browser já é super rápido, 40x mais nem se comenta...

Compartilhar este post

Link para o post

40X certamente em condições especiais né pessoal

essa versão deve estar usando e abusando do multiprocessamento, quem sabe até do processador de vídeo( este será o futuro).

Compartilhar este post

Link para o post

Quero so ver o resultado final

Creio qeu irao caprichar pois tem mais concorrencia agora

Compartilhar este post

Link para o post

40 vezes é muita coisa.

Vamos esperar pra ver.

Olha eu aposto que nao conseguirão isso. So em condições super favoráveis como processadores Octo, paginas já em cache etc etc....

tanto que o Chrome com paginas em cache da show no FF e dá show tb ao abrir uma nova instancia do aplicativo.

Sei nao viu....

o bom foi a vinda do Chrome nao so pela vinda mas com o movimento que geraram na concorrencia, tiveram que sair da sua "zona de conforto"

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o qeu disse, a concorrencia fará com que tenha mais capricho nas novidades e performance daqui pra frente

Compartilhar este post

Link para o post

Foram corrigidos alguns bugs em relação a segurança e além disso a velocidade em relação ao java melhorou muito!

Compartilhar este post

Link para o post

eu senti difrenca na velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei a versao 3.1 e nao vi essa melhoria na velocidade.

panta, na verdade ainda não lançou o FF 3.1, o que atualizou foi o FF 3.0.1, que foi para algumas correções, enfim, mas o FF 3.1 está para ser lançado ainda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tem o alpha progress

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tem o alpha progress

Tô ligado Mário, eu vi no baixaki, mas é de agosto o Alpha né, eu fico no aguardo do lançamento oficial, deve estar faltando pouco!

Ae o chicote vai estralar!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é nem puxando saco nao Felix. Eu mecho com umas 30 abas abertas fora umas 3 ou 4 instancias do programa. Para mim o lance que colocaram de CTRL+TAB com Miniaturas do Site e o pior com memorização da ultima aba usada é HORRIVEL. Só perco produtividade desta forma.

Esse foi um dos pontos cruciais para eu nao usar o Shiretosko!

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.