Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Por Computerworld/EUA Framingham - Data que marca interrupção de desenvolvimento do browser para o lançamento de uma versão alpha passa de 09/09 para 30/09. A Mozilla adiou o lançamento do primeiro beta do navegador Firefox 3.1 em algumas semanas, indica mensagem no fórum mozilla.dev.planning. O ‘code freeze’, termo da Mozilla usado para interromper o desenvolvimento do navegador no intuito de lançar uma versão alpha, foi adiado de 9 de setembro para 30 de setembro. Segundo o diretor interino de engenharia da Mozilla, Mike Shaver, o atraso foi necessário para que os desenvolvedores incorporassem o feedback obtido com as edições alpha do navegador. Além disso, foram consideradas mudanças em recursos, para oferecer download automático para o Firefox 3.0.1 para os usuários do browser Firefox 2.0.0.16. Se a Mozilla for fiel ao deadline do dia 30 de setembro, o 1º beta do Firefox 3.1 pode ser lançado em meados de outubro. Esta versão do browser deve ser até 40 vezes mais rápida que o Firefox 3.0. A Mozilla, contudo, não estabeleceu data para lançamento da versão beta do browser. A base de usuários brasileiros do Firefox dobrou em 2008, segundo a Mozilla. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/09/...lgumas-semanas/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 40 vezes mais rapida? vai ser show mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 40 vezes mais rapida? vai ser show mesmo Put, se for isso mesmo, imagine só?! rsrss, o browser já é super rápido, 40x mais nem se comenta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Hehe com o lançamento do Chrone, ficarão mais espertos agora... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 40X certamente em condições especiais né pessoal essa versão deve estar usando e abusando do multiprocessamento, quem sabe até do processador de vídeo( este será o futuro). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Quero so ver o resultado final Creio qeu irao caprichar pois tem mais concorrencia agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 será que vai ter racks para css nesse tbm, aff fica chato assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 40 vezes é muita coisa. Vamos esperar pra ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 40 vezes é muita coisa. Vamos esperar pra ver. Olha eu aposto que nao conseguirão isso. So em condições super favoráveis como processadores Octo, paginas já em cache etc etc.... tanto que o Chrome com paginas em cache da show no FF e dá show tb ao abrir uma nova instancia do aplicativo. Sei nao viu.... o bom foi a vinda do Chrome nao so pela vinda mas com o movimento que geraram na concorrencia, tiveram que sair da sua "zona de conforto" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Foi o qeu disse, a concorrencia fará com que tenha mais capricho nas novidades e performance daqui pra frente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Instalei a versao 3.1 e nao vi essa melhoria na velocidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Foram corrigidos alguns bugs em relação a segurança e além disso a velocidade em relação ao java melhorou muito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 eu senti difrenca na velocidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 baixando e testando =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Instalei a versao 3.1 e nao vi essa melhoria na velocidade. panta, na verdade ainda não lançou o FF 3.1, o que atualizou foi o FF 3.0.1, que foi para algumas correções, enfim, mas o FF 3.1 está para ser lançado ainda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 pronto, acabei de baixar, não vi muito diferença... Parece o Gran Paradiso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Ja tem o alpha progress Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Ja tem o alpha progress Tô ligado Mário, eu vi no baixaki, mas é de agosto o Alpha né, eu fico no aguardo do lançamento oficial, deve estar faltando pouco! Ae o chicote vai estralar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 e o Panta só puxando saco da Google ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Nao é nem puxando saco nao Felix. Eu mecho com umas 30 abas abertas fora umas 3 ou 4 instancias do programa. Para mim o lance que colocaram de CTRL+TAB com Miniaturas do Site e o pior com memorização da ultima aba usada é HORRIVEL. Só perco produtividade desta forma. Esse foi um dos pontos cruciais para eu nao usar o Shiretosko! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites