Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 eu odiei tambem este ponto do shiretoko, ficou dificil de andar pelas abas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 eu odiei tambem este ponto do shiretoko, ficou dificil de andar pelas abas Mario por favor, pronucie de forma correta: shiretosko. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Mas é so o que vi de ruim tambem no mais ta bem rapido e ainda deve melhorar um pouco e com sorte eles tiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Também achei ele muito rápido, ouvi dizer que não é a velocidade normal ainda, após o lançamento oficial ele ficará mais rápido, com relação a alternância de abas através do CTRL+TAB, muitos já enviaram sugestões em relação a isso para a Mozilla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 e espero qeu nao sejam cabeça dura e acatem as sugestoes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 e espero qeu nao sejam cabeça dura e acatem as sugestoes Também Mario. Vi isso como um desespero por parte da equipe do FF em "inovar". Mas em nada me agradou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 estou esperando o que foi anunciado "40 vezes mais rápido..." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 estou esperando o que foi anunciado "40 vezes mais rápido..." Tb to esperando, acho que vou abrir um processo por propagando enganosa. rsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 estão subestimando nossa inguinorança Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 é um up muito grande mesmo, mas ainda nao é a versao final até lá eles devem esperar que se esqueçam deste detalhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites