Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Evento especial da Apple em 9/set deve trazer novidades em iPods

Recommended Posts

Por Macworld/EUA

São Paulo - Nova linha de iPods deve ser anunciada na data, que já se tornou padrão de lançamento dos tocadores de música pela companhia.

 

A Apple enviou nesta terça-feira (02) um convite para a imprensa convidando para um "evento especial" que ocorre em São Francisco, no próximo dia 9 de setembro.

 

O convite enviado pela Apple dá a entender que o foco do evento será o iPod. Com uma tela de iPod e as palavras "Let`s Rock", parece claro que a Apple vai usar a data para aumentar o interesse em seus produtos para a época de compras de fim de ano. Rumores indicam que o lançamento será focado nos iPods mesmo.

 

Em setembro de 2005, a Apple lançou o iPod nano. Em 2006, modificou o shuffle, o nano e os iPods com vídeo e anunciou a terceira geração do iPod nano em 2007. Outras "surpresas" de setembro também incluíram o anúncio de parcerias com a Motorola, fabricantes de carros e o Starbucks.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...dades-em-ipods/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So esperar para confimar se o foco será este mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.