Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo gonzato

Fundo Transparente no Corel Draw

Recommended Posts

ola, nao estou conseguindo exportar imagens com fundo transparente no corel, alguem pode me ajudar?.

explicando melhor eu tenho alguns bonecos que peguei da net, desenhei a silueta deles no corel e dei um power clipe da imagem dentro da silueta, porque preciso da imagem do boneco sem as bordas brancas, mas quando vo exportar ele sai com o quadrado branco em volta.....

Já fiz isso uma vez exportando como .png, mas infelizmente isso faz um bom tempo e agora devo estar esquecendo de algum detalhe por que nao esta dando certo.

caso alguem souber oque estou fazendo errado, ou outra maneira de fazer agradeço.

[]

Rodrigo Gonzatto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certifique-se de que você está salvando como .png ou .gif, que são formatos que suportam transparência, além disso, veja o exemplinho das opções abaixo que você deve ativar para obter transparência:

- Vá até o menu Arquivo > Exportar (CTRL+E), então abrirá a seguinte janela:

Imagem Postada

- Após dar o nome, escolher a extensão que suporte transparência (.png ou .gif) e definir o destino, clique em Exportar, abrirá a seguinte janela:

Imagem Postada

- Depois de marcar a opção Fundo transparente, clique em Ok, então abrirá a seguinte janela:

Imagem Postada

- Nessa basta você selecionar a opção Área mascarada e clicar no Ok, após isso sua imagem será exportada com fundo transparente no destino que mandou.

Qualquer dúvida é só postar ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.