Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flávio Izo

Remetente doido

Recommended Posts

Ao enviar um e-mail... aparece a seguinte nome como o remetente: Flávio Izo Content-Typeeu estou utilizando o seguinte código pra enviar o e-mail:mail($email_dest,"Solicitação de Documento",$nome.$mensagem,"From:$sql_nm_aluno Content-Type: text/html; charset=us-ascii");Como faço para aparecer somente o nome de quem manda... sem o Content-Type Valeu pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu não entendi direito a sua pergunta ...se for no e-mail é so você tirar a variavel $nome da concatenação coma a mensagemagora se não for ... você vai ter que postar mais o codigo pq naum tem nada disso ai ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.. meu problema é no "From:$sql_nm_aluno Content-Type: text/html; charset=us-ascii"Pois além de mostrar o nome da pessoa que enviou ($sql_nm_aluno) ele ainda mostra Content-Type... e se eu tirar o Content-Type da função mail() ele dá pau...Como faço?Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora melhorou um pouco... porém ele continua imprimindo errado... ele imprime FLÁVIO@yahoo.com ao invês de FLÁVIO IZOAbaixo o código que eu estou usando:$sql_nm_aluno="FLÁVIO IZO";$nome = "Aluno";$mensagem= "Olá";$email_dest='flaviobrazuca@yahoo.com.br';mail($email_dest,"Solicitação de Documento",$nome.$mensagem,"From:'$sql_nm_aluno'; Content-Type: text/html; charset=us-ascii");

Compartilhar este post

Link para o post

tenta assim:$sql_nm_aluno="FLÁVIO IZO";$nome = "Aluno";$mensagem= "Olá";$email_dest='flaviobrazuca@yahoo.com.br';mail($email_dest,"Solicitação de Documento",$nome.$mensagem, "From: \"$sql_nm_aluno\";\r\n Content-Type: text/html; charset=us-ascii");\r = retorno de carro (enter) \n = pula linha... isso vai fazer o equivalente à um "enter" na hora de enviar a msg\" -> imprime " no local

Compartilhar este post

Link para o post

jah tah melhor.. rstenta tirar o \r\n, pelo visto ele é q tá causando problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Aí... consegui... um amigo me auxiliou:

mail($email_dest,"Solicitação de Documento",$nome.$mensagem,"From:$sql_nm_aluno<$sql_email.>; Content-Type: text/html; charset=us-ascii");

foi só acrescentar <$email> que ele funcionou muito bem...

Espero ter contribuído...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.