xxx_Paty_xxx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 bom gente, seguinte... podem me chamar de burra, mas é que de hardware eu realmente não entendo, hoho. Mas assim... alguém ai pode me dizer se em notebook dá pra usar speedy?? tipo, acho que em julho eu vou ganhar um. O modelo é ECS DESKNOTE A928. É que ele tem peças de um pc normal, tipo, dá pra expandir memória, coisa e tal... Mas e ae, será que eu vou poder usar toda a tranqueirada que eu uso nesse pc aqui?? (webcam, speedy, barari barara) Valeeu ae =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 Suponho que seja possivel colocar Speedy nele, visto que possui entrada de rede, como podemos ver na figura abaixo (ethernet jack) Uma página com muitas ilustrações do produto e descrição detalhada pode ser visto aqui: http://www.ecsusa.com/products/a928.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xxx_Paty_xxx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 valeeeu ae =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Seguinte, apesar do atraso,sop/ confirmar o que foi dito, sim da p/ você fazer o mesmoque você faz num pc de mesa, ok??Pois meu irmao tem um bicho desse ai e ele usa webcam, speedy (quando esta na empresa) e discado quando esta na casa dele, tem compartilhamento de pcs em rede e por ai vai...Fique fria que todo e qualquer notebook e laptop, faz o mesmo que um pc de mesa, iclusive é possivel acrescentar mais HD so que, será externo!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites