Tico_Beer 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Salve doutores. Tenho um form MDIChild, e dele tento chamar um MessageBox. O problema é que este MessageBox aparece por trás da aplicação, forçando o usuário a dar um toque na tecla Alt para que ele possa aparecer. Alguém já descascou algum pepino parecido? Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Tente criar um pouco diferente, algo como: Application.MessageBox('Teste','Mensagem',MB_OK or MB_APPLMODAL or MB_ICONINFORMATION); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 no primeiro parametro ao invez de passar zero passa handle que ele fica na frente da tela e so sai fechando o box MessageBox( handle, 'Mensagem. ', 'Informação', MB_ICONINFORMATION or MB_OK) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tico_Beer 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Pessoal, agradeço a todos. Eu consegui achar o problema. No formulário eu tenho um TDBGrid, e no evento DrawColumnCell eu alterava o tamanho a cor da fonte de acordo com os dados que seriam exibidos. Eu simplesmente comentei isso e voltou ao normal. Achei estranho, mas resolveu. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites