Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Estefano

CDONTS e Exchange

Recommended Posts

Pessoal, esta é minha primeira postagem no fórum, portanto se estiver cometendo algum delito perante o fórum, me perdoem...

Vamos ao problema...

Estou desenvolvendo um sistema de registro de ocorrência em asp para minha empresa, toda a estrutura de banco de dados já está ok, porém estou estou com extrema dificuldade, pois o usuário preenche um formulário, os dados são armazenados em um banco de dados e são exibidos em uma página com formatação em HTML. Esta página em HTML deve ser enviada para os e-mails cadastrados. Fiz vários testes utilizando o CDONTS a página exibe a mensagem de confirmação de envio mas o e-mail não chega ao destinatário, acho que o problema deve estar ocorrendo pelo ambiente que estou trabalhando... segue...

windows XP, IIS devidamente instalado, CDONTS devidamente registrado, preciso saber como fazer para configurar o servidor SMTP, pois o servidor de e-mail da empresa é o exchange, e o ambiente corporativo está interligado a um proxy...

Existe algum outro método de enviar e-mails que supra esta minha necessidade?

Aguardo respostas... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se fui claro o suficiente.

Em síntese, preciso enviar dados asp Utilizando um servidor exchange.

Uma outra hipótese cogitável também é abrir o Outlook com as imagens e o texto formatados no corpo da mensagem...

Talvez desta forma seja mais simples....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.