graffdesign 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Fala matadores, gente deixa eu pedir uma ajuda a vocês. Quero fazer um gif animado usando o fireworks pois não gosto de usar o flash apesar de ter um serto conhecimento nele... eu queria fazer o seguinte :Colocar uma foto no pauco criar uma mascar que sirva como uma lente que ande de um lado a outro mudando a cor da figura por onde ela passa.Agora: a imagem - a lente eu sei fazer tranquilo eu não consigo fazer é a animação pois quando eu animo a lente a foto some e eu sei que tem uma opção que faz com que a foto fique no mesmo lugar até o final da animação se vcs poderem ajudar-me agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FZuppone 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 na telinha de layers.. observe quem na imagem desejada.. com a Mask... entre as duas figurinhas que representam a imagem + a mask, tem uma especie de cadeadozinho.. eh soh você clicar nele que a imagem vai ficar parada e você só vai mexer a mask Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites