Vandrao 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Olá pessoal do Imasters http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Tenho uma idéia na cabeça de um site. Já estou pensando nesse projeto faz muito tempo, sempre tento começar a estrutura-lo e nunca consigo. Queria algumas dicas de vocês! Por onde devo começar, como devo estruturar minha idéia, passar ela para o papel? O que devo fazer inicialmente! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 é um projeto pessoal ou serviço para um cliente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vandrao 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 É um projeto pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 6, 2008 objetivo - trace uma linha do tempo pre-determinando metas documentação - modelagem; fluxogramas, diagramas. execução - padronização de uso de ferramentas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglas_sw 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Lembre-se do seguinte também: Para um projeto de cliente, você está ganhando para isso, é importante que tenha ciência de que enquanto estiver executando esse projeto pessoal, você tenha um "capital de giro" para aguentar até o término do projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites