Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gleidson

velocidade máxima de acesso

Recommended Posts

Seguinte,Acesso a net em minha caso por meio discado ( através do ig ).Só q quando verifico a velocidade está sempre em 28,8 Kbps.Dai, verifiquei no painel de controle->configurações do modem, e constatei q lá existe algumas opções para velocidade máxima. No meio caso está configurado para 115200 bps.Caso eu modifique para 921600 existe algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,nao, nao teria problema, so lembro que, isso ai, mostra que a velocidade MAXIMA que você poderá obter é a mostrada mas naoque, SEMPRE será essa, percebe??Portanto, nem sempre adianta mudar isso, pois tbm tem o caso do proprio ig, o trafeco, o link que eles disponibilizam e etc...Ah, o modem tbm conta, é claro...Me lembro que usava um de 28.8 mas sempre mostrava velocidade maior... era variado...agora, uso um 33.6, mas nao muda nada... mas uso o brfree p/ acessar a net, coisa que tbm deve ser levado em conta... o servidor... enfim... é algo individual e nao tem como ter regra, ok??Vai na base de cada um ver o que pode fazer p/ melhorar a velocidade!!Mas... creio que seja pq o seu modem deve ser de 28.8... ou no maximo de 33.6... nao sei... pode ser isso... ja verificou??Ah, baixe um programinha free, chamado de aida32, que ele mostra TODO o micro em detalhes... ele faz um tipo de analise de tudo!funcionamento, velocidade, temperatura, e ate mostra se precisa ou nao atualizar algo... muito bom... Creio que deve ter no meu site na seção de downloads... se nao tiver, me procure que irei enviar o link do site... nao estoulembrado agora...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.