Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aLiC

[Resolvido] Logotipo - PS Vs Corel

Recommended Posts

Seguinte, estou simplesmente DESESPERADO.

Visto ter feito um Logo no PS (Efeitos Básicos) pórem gostaria de importar para o Corel para montar em um cartão/panfleto etc.

O Problemas é o seguinte:

Não consigo Obter os mesmos tons de Cor (Mesmo criando o arquivo no PS em CMYK, nem salvando ou Usando o Photo-Paint)

se puderem me ajudar, agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aLiC, acho que o melhor que tem a fazer seria montar o cartão no próprio Photoshop, mesmo gerando arquivos em CMYK no Photoshop, muitas vezes quando você importa num programa vetorial ocorrem algumas alterações nas tonalidades das cores.

Crie seu cartão no próprio Photoshop, já no tamanho a ser impresso, com uma resolução de 300dpi e já com o modo das cores em CMYK, garanto a você que não terá problemas com a impressão utilizando essas configurações, tendo em vista que um cartão não é algo grande.

Mas só uma ressalva, tome bastante cuidado com os efeitos nos impressos, pois nos impressos os efeitos só dificultam, assim podendo sair como você não esperava.

Qualquer coisa só postar ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho criado os cartões de visita no Photoshop,

9 x 5 cm

Após concluir e necessário criar um novo arquivo de 15x21 neste coloco replicado 6 cartoes colados um com outro, este novo arquivo salvo como JPG

E mando para revelar como fotografia.

Os tamanhos possiveis para revelação fotografica:

10x15; 10x18; 10x29; 15x21; 21x25; A4 etc.

O único trabalho maior é para cortar, neste caso coloco linhas finas delimitando os cartões.

Veja um exemplo:

Imagem Postada

Abs,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisa a fazer é seguir o que foi dito ... CARA TUDO PS ... na hora de importar realmente nunca vai ficar as mesmas cores a n]ao ser que você calibre sertinho a paleta de cores dos 2 programas,,, é bom mas é complicado

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, o Illustrator é uma ótima alternativa também, além de ser um programa vetorial, ele já é bastante familiarizado com o Photoshop, devido a ambos serem da Adobe, talvez assim não teria esse problema nas tonalidades das cores. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.