Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfteixeira

front page

Recommended Posts

Eu uso o FrontPage e hoje, ao copiar todo o diretório de um CD para o computador, o windows travou e eu tive que reiniciar o computador. Depois eu copiei novamente e ao iniciar o FrontPage, ele não permite mais gravar nenhuma alteração, dizendo:"Erro do servidor. Não é possível abrir o arquivo c:\..\_vti_pvt\service.lck para gravação!E ao observar o tamanho desse arquivo, percebi que ele está com zero bytes.O que fazer para resolver esse problema?Eu tenho outros sites na máquina, poderia copiar este arquivo lá desses sites? Eles serviriam?Poderia importar o site para outro diretório, isso funcionaria?Ou haveria algum comando no FrontPage que solucionaria o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, você estava SO copiando o que tinha dentro do CD p/ o micro??e porventura era o front page em programa??Ou algum arquivo FEITO no front page??Veja, quando for assim, de copiar algo p/ atualizar oprograma, o ideal, é clicar no arquivo que ele faz tudo sozinho, ainda que esteja dentro de Cd, disket e etc...você poderá (se necessario), escolher p onde jogar a função (em que pasta), ok??agora, assim, de leve, o jeito será reinstalar todo o front page e se oproblema persistir, entao é caso de reinstalar o windows, ok??Ou, se tiver, utilize um programa de verificação de erros de registro que ele faz tudo voltar ao normal... sugiro o ad aware, muito bom!!!E free e atualiza sempre...no meuiste deve ter ele.. esta na seção downalod e ao instalar, procue logo de cara por updates, ok??depois é so fazer a verrudura de registros incompletos, incorretos e etc... ele arruma tudo e se tiver clones, ele deleta sem problemas...[]srodney[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.