Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Atualização vs Server e Browsers?

Recommended Posts

Olá pessoal do iMasters tudo bem???

Bom eu queria saber de vocês se existe algum script para o flash 8 ou algo em HTML para ser inserido na pagina pelo seguinte problema.

Percebi que quando atualiso a pagina no servidor ou sejá via FTP pra eu visualizar a pagina em flash no Fire fox ou IE eu tenho que limpar o historico, cache, cookies, e principalmente os dados offline; Já no IE6 (o que uso para teste) basta excluir os cookies, arquivos temporarios e histórico!!! :blink:

Ai sim a pagina carrega tudo atualizado!!!

Mas andei lendo pela net a fora que isso é um pequeno problema que tem solução mas não sei bem como resolver isso até inseri essas duas tags no HTML:

"<META HTTP-EQUIV=Pragma CONTENT=no-cache>" e "<META HTTP-EQUIV=Expires CONTENT=-1>"

Neste link isso é explicado melhor mas comigo não tem muito efeito não...

https://www.globalmedia.com.br/suporte/inde...p;kbarticleid=1

Derrepente pode-se fazer algo diferente atravez de script no proprio flash; Seria Possivel?, ou há algo a ser feito no prorio HTML ou um outra tecnica???

Obrigado pessoal estou no aguardo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal ainda estou na busca da solução perguntada por min no post ai acima...!

Bom não sei se fui infeliz na minha pergunta mas se alguem tiver algo para comentar sobre essa duvida que tenho eu agradeço OK

Obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.