Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kklj

descobrir pasta

Recommended Posts

galera tem com eu descobrir quais as pastas q estao num site? tem algum programa pra poder ver as pastas?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera tem com eu descobrir quais as pastas q estao num site? tem algum programa pra poder ver as pastas?

obrigado

Descobrir pastas de um site? Explique de forma mais apurada o que você deseja saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja a sessao errada mas explique melhor para ser redirecionado para o local correto

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo tenho um site www.xxxxxx.com.br/pasta/index.php, entenderam agora? ai nesse caso dei o exemplo de uma pasta. geralmente qdo se faz um site, acredito q o desenvolvedor ira usar mais de uma pasta para colocar os arkivos, supondo q um site contenha 4 pastas tem como o usario ver essas pastas, e/ou os arkivos dela?

é isso q to kerendo saber.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

supondo q um site contenha 4 pastas tem como o usario ver essas pastas, e/ou os arkivos dela?

O ideal é que não.

Tem como impossibilitar isso configurando no servidor, e colocando uma página para ser a index, já que qndo temos uma pasta sem index, vemos todos os arquivos listados no Browser.

A verdade é que é ruim deixar os usuários verem seus arquivos dessa forma.

Por exemplo aqui:

http://www.cenasordidas.hbe.com.br/exemplos/

Isso acontece pq não tem nenhuma chamada "index", e não travei essa exibição. Qual o motivo de você querer isso?

Qr ver conteudos de pastas de sites teus?

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo tenho um site www.xxxxxx.com.br/pasta/index.php, entenderam agora? ai nesse caso dei o exemplo de uma pasta. geralmente qdo se faz um site, acredito q o desenvolvedor ira usar mais de uma pasta para colocar os arkivos, supondo q um site contenha 4 pastas tem como o usario ver essas pastas, e/ou os arkivos dela?

é isso q to kerendo saber.

obrigado

Isso não dá para fazer, o que pode conseguir talvez

é baixar o site do cara utilizando alguns programas, que montaram a estrutura do site para você, mas você terá apenas codigos HTML, nada dinamico!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tem programas que fazem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.