crau_crau 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Pessoal, estou começando a estudar programação por conta própria, já que não disponho de recursos financeiros e temporários para ir à uma universidade. Atualmente estou “fuçando” Lógica de Programação e Pascal, mas, estou com esta dúvida: um programa feito em pascal e compilado no Delphi pode ser atualizado (novos arquivos, novas versões) via Internet? Se não, qual é a melhor linguagem para isto? "Aquele que pergunta é um tolo por cinco minutos, mas aquele que não pergunta permanece um tolo para sempre." ( Provérbio ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Você pode fazer tudo isto, basta desenvolver algo que faça esta atualização, podendo colocar dentro do seu aplicativo mesmo o método de atualizar, baixando o arquivo e atualizando o que for necessário. No caso você vai ter o .exe, e será ele que vai sempre compilar para gerar assim uma versão nova... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crau_crau 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Valeu, Márcio....A sua resposta foi bem-vinda e me ajudou bastante. Um abraço, meu velho. Fica com Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 beleza.. precisando volte a postar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites