lucishana 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 :unsure: Olá pessoal! To começando agora nessa coisa de flash. Ja tenho tudo pronto, inclusive o formulário, só não sei que ação devo atribuir ao botão 'enviar' . Gostaria que as informações do formulário fossem para meu e-mail. Mas, não sei como fazer isso. Ja pesquisei muito no Google e só encontro ações sobre flash+Php/Asp. Tem como eu fazer essa ação só no flash, sem usar Php/Asp? Parece uma pergunta meio besta, mas, como falei to começando agora e gostaria de entender isso. Se alguém puder me orientar eu fico muito agradecida. Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 :unsure: Olá pessoal! To começando agora nessa coisa de flash. Ja tenho tudo pronto, inclusive o formulário, só não sei que ação devo atribuir ao botão 'enviar' . Gostaria que as informações do formulário fossem para meu e-mail. Mas, não sei como fazer isso. Ja pesquisei muito no Google e só encontro ações sobre flash+Php/Asp. Tem como eu fazer essa ação só no flash, sem usar Php/Asp? Parece uma pergunta meio besta, mas, como falei to começando agora e gostaria de entender isso. Se alguém puder me orientar eu fico muito agradecida. Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Não é possível não você deve usar uma linguagem como ASP ou PHP. Procure um desses tuto aqui na seção de tutoriais siga ele e você conseguirá abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 cara... talvez com o flash comunicator server seja possivel, mas isso no brasil nao ficou popular... usa o php... codigo eh tranquilinho d mais... qdo apertar o valor de enviar... você manda as variaveis do flash pro php atraves do classe LoadVars... procura ela no flash e chama o link absoluto ou relativo q ta seu php e no seu php... pode ser escrito no bloco de notas se você nao tiver outra ferramenta da seguinte forma: <?php $recipient = "seu email"; $subject = "Assunto"; $msg = "Nome: $nome\n\nEmail: $email\n\nMsg: $msg\n\n"; //aki sao minhas variaveis vindo do flash // as duas linhas abaixo refere-se a montagem do email $mailheaders ="From:$email\nReply-To: $email "; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); ?> lembra de salvar em php ve se deu pra entender ai flws flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites