Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vanilson

[Resolvido] Cadastrando

Recommended Posts

Tudo bem pessoal. To com o seguinte problema, estou a construir um sistema e nesse sistema ta incluindo o cadastramento de novos usuarios no sistema so que ao fazer o cadastro de um novo usuario exige-se que a textfield senha contenha mais do que cinco caracteres, daí eu faço o seguinte:

senha=Request.QueryString("senha")
if len(senha)<5 then	
	Response.Redirect("erro_senha.asp") //Pagina de erro caso a textfield contér menos do que cinco caracteres
else
	Response.Redirect("valida_cadastrar.asp") // Se tiver mais do que cinco caracteres vai para a pagina de validação
end if

So que acontece que quando ele inseri os dados os campos aparecem em branco.

Espero pela vossa ajuda pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que campo aparece em branco? Senha? Você está passando os dados por POST ou GET? Se for POST, ao invés de Request.Querystring é Request.Fom

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem Hargon, olha todos os campos aparecem vazio. E com relação ao metodo estou a utilizar é o GET porisso passo com o Request.QueryString("").Agora testei o codigo sem ter que passar por essas validações e funcionou. Mesmo assim continuo a tentar fazer dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não redirecione caso o IF não seja atendido, não é necessário o ELSE em seu código.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas veja, quando redireciona para a página valida_cadastrar.asp, tem que passar os parâmetros novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Você fez assim?

Response.Redirect("valida_cadastrar.asp?senha="&senha)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.