Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tom55

Diploma em asp

Recommended Posts

E ai galera..

seguinte, tenho um diploma para ser impresso juntamente com o nome da pessoa...

até ai tudo certo, consigo gerar uma página com o diploma, que é uma imagem e o nome no meio, como não consigo prever com qual impressora o usuário vai fazer a impressão do mesmo, não posso garantir que ele usará as configurações corretas....

logo, criei um pdf para que fique certinho, mas ai vem o problema...

não consigo simplismente copiar toda a minha página e mandar para o pdf, usando a classe fpdf, ou isso é possível??

consigo mandar a imagem, ou só o nome, mas não consigo mandar o nome sobre a imagem do diploma para o pdf....

alguem já teve algum problema parecido que possa ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera..

seguinte, tenho um diploma para ser impresso juntamente com o nome da pessoa...

até ai tudo certo, consigo gerar uma página com o diploma, que é uma imagem e o nome no meio, como não consigo prever com qual impressora o usuário vai fazer a impressão do mesmo, não posso garantir que ele usará as configurações corretas....

logo, criei um pdf para que fique certinho, mas ai vem o problema...

não consigo simplismente copiar toda a minha página e mandar para o pdf, usando a classe fpdf, ou isso é possível??

consigo mandar a imagem, ou só o nome, mas não consigo mandar o nome sobre a imagem do diploma para o pdf....

alguem já teve algum problema parecido que possa ajudar?

Ei amigo post seu código pra darmos uma olhada, a galera gosta mesmo de ver código, é mais construtivo. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.