Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

UploadRequest.Item(...)

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu tenho um combo em uma página, onde a pessoa vai preenchendo e vai complementando o próximo combo, mas se a pessoa não selecionar todos os combos ao inserir o arquivo no banco com esses combos pela metade da o seguinte erro:

Objeto necessário: 'UploadRequest.Item(...)'

/afeirita/painel/produtos/inserir_produto.asp, line 24

Linha: subcategoria3 = UploadRequest.Item("subcategoria3").Item("Value")

Como faço para que os combos que estiverem vazios não interfira na minha página que irá gerar o insert?

Já use On Error Resume Next mas com ele acho que não deixa os outros dados inserirem no banco corretamente... Avisa que inseriu mas está vazio...Alguém tem alguma dica para isso?

obrigado!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele não é obrigado a selecionar... Ele vai gerando os combos ate que um determiando combo não tenha mais que mostrar, aí fica ocultos outros combos abaixo dele esperando aparecer caso tenha algo para mostrar, mas não tem e assim esses que não tem da erro...

O que acontece é o seguinte, quando o UploadRequest.Item é criado e não existe algum campo la no formulário que corresponda com o UploadRequest.Item então ele da esse erro.

Se você cria ola=UploadRequest.Item("ola").Item("Value") e não existe esse campo Ola no form, ele da esse erro.

No meu caso eu estou com um combox dinâmico que pode gerar até 5 combox... Mas tem informações do banco que gera até 2 ou 3 combox deixando os outros combos: 4 e 5 fora do formulario ou tipo inexistente, então esses 4 e 5 da erro la no ("subcategoria4 ou 5").Item("Value")) , entende?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.