hwoa 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Ola, comprei um pendrive de 8gb da kingston, passei alguns arquivos para ele em minha casa chegando no trabalho, fui passar uns arquivos e foi tranquilio... quando coloquei o pendrive denovo os arquivos que tinha passado. estavam como "arquivo morto", e as pastas estavam vazias.. Contatei a loja para troca e me falaram para entrar no site da kingston e fazer uma "Autorização de Garantia", para que eles efetuem a troca.. Gostaria de saber se alguem sabe sobre este defeito, e sobre essa tal de "Autorização" Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Estranho hwoa :o :o você removeu o pendrive de forma correta? pois as vezes nós se esquecemos, não é apenas colocar o pendrive e remover do nada !! Tem que remover hardware com segurança!! ^_^ ^_^ Ha!! testa outros arquivos novamente pode ser que você selecionou de alguma forma errada ou os arquivos eram protegidos!! testa antes de tirar a conclusão que está com defeito!! pode ser vírus também que esteja fazendo isso ai!! Outra coisa, se você não tiver nada de importante no PEN.. então formate o mesmo em FAT32 eu tenho um que já veio assim em FAT32.. é algumas dicas que podem dar certo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hwoa 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Valew pelas dicas Edvan. Removi o hardware antes de tirar ele, e os aquivos eram normais baixei um programa para correção de trilhas, vamos ver se da certo abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Valew pelas dicas Edvan. Removi o hardware antes de tirar ele, e os aquivos eram normais baixei um programa para correção de trilhas, vamos ver se da certo abraço OK.. volte aqui e poste se deu certo o programa para correção de trilhas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites