Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MARCIA_SP

Parametros

Recommended Posts

Eu utilizo o sql server e presciso passar como parametro para procedure uma data, até ai tudo bem mais tenho que passar no formato dia/mes/ano como posso fazer, funciona passando por exemplo do modo do sql 20040225(ano, mes, dia tudo junto)

olhem meu script

set objRs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")dtInicio  =(Request.QueryString("dtIni"))' minha querystrSQL =  " CliUniWebSC '"&dtInicio&"'   "

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcinha,

Tenta assim, qualquer problema é só gritar...

set objRs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")dtInicio  =(Request.QueryString("dtIni"))If IsDate(dtInicio) Then	dtInicio = Year(dtInicio) & Month(dtInicio) & Day(dtInicio)End If' minha querystrSQL =  " CliUniWebSC '"&dtInicio&"'   "

Bjs.

[]'s

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Naum funcionou pensador sempre que eu entro com um valor sem ser 20040201 me aparece esse errose eu tentar usar 01022004 dá issoMicrosoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07'[Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

Error converting data type varchar to datetime./corporate.asp, line 32

Compartilhar este post

Link para o post

Marcinha,

Pelo que eu entendi no erro, o parâmetro declarado na Procedure é date, correto ??

Tenta dessas duas formas:

set objRs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")dtInicio  =(Request.QueryString("dtIni"))If IsDate(dtInicio) ThendtInicio = Year(dtInicio) & "/" & Month(dtInicio) & "/" & Day(dtInicio)End If' minha querystrSQL =  " CliUniWebSC '"&dtInicio&"'   "

Se não der certo tenta assim:

set objRs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")dtInicio  =(Request.QueryString("dtIni"))If IsDate(dtInicio) ThendtInicio = Month(dtInicio) & "/" & Day(dtInicio) & "/" & Year(dtInicio)End If' minha querystrSQL =  " CliUniWebSC '"&dtInicio&"'   "

Se não der certo é só gritar novamente ... Hehehehe....

Bjs.

[]'s

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Pensador parece que funcionou, mas agora tem como eu já deixar a mascara no lugar em q a pessoa ira digitar essa data??????????e como eu colocaria uma segunda data tipo DtFim????? :P []s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.