Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agentelaranja

s sobre Paths e seleçao?

Recommended Posts

É possivel eu vazer um patch em uma imagem, depois tranasformar esse patch em seleção e arrastar essa seleção pra outra imagem.Mas quero levar só a seleção para a outra imagem não o que foi selecionada ^_^ Será que fui claro :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível sim... faz o path e depois transforma em seleção, aí cria uma nova camada e preenche com uma cor. Aí nessa camada vai ficar a sua seleção só q preenchida, aí você da um Ctrl+clique nessa camada e copia. Depois cola na outra imagem q você quer, e aí da outro Ctrl+clique na camada, aí é só apagar o preenchimento q vai ficar só a seleção. ;) Esse é um jeito bem facinho de fazer... bem básico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É possível sim... faz o path e depois transforma em seleção, aí cria uma nova camada e preenche com uma cor. Aí nessa camada vai ficar a sua seleção só q preenchida, aí você da um Ctrl+clique nessa camada e copia. Depois cola na outra imagem q você quer, e aí da outro Ctrl+clique na camada, aí é só apagar o preenchimento q vai ficar só a seleção. ;) Esse é um jeito bem facinho de fazer... bem básico. ;)

Valeu fheliz vo tenta aqui

Compartilhar este post

Link para o post

essa opção do pheliz funka ..mas geralmente em alguns casos ..perde a fidelidade da seleção. ( geralmente qdo se usa curvas )-------------------------------------->>>>>>Segue outras sugestões ...depois da seleção criada pós patch** se você quizer usar essa seleção para uma outra layer(camada) ..-------------------------------------------------------------------------------1º simplismente selecione a layer(camada) que você quer usar a seleção; ou 2º você salva a seleção em Select > Save Selection.e depois clique no layer q você quer e de um load selection com a camada seleciona q você quer trabalhar.** se essa outra imagem estiver em outro arquivo -------------------------------------------------------------------------------3 º As janelas dos dois arquivos tem q estar visualizáveisvocê aperta (M) e arraste a seleção para a outra janela.Não sei se ajudoumas tá ae[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Boa kalluber... em alguns casos perde mesmo, como você disse... se for com um shape mto complexo, cheio de curvas e tal, por exemplo... eu tinha pensado no Save Selection aqui, aí até tentei salvar uma seleçao de uma figura e dar um Load com outra, mas nao tinha dado... eu nunca fiz esse de arrastar a seleção. Pode ser uma boa.. depois vou tentar.Valew ;) [ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.