Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Brito

Alguem tem?

Recommended Posts

Sei que a galera zoar dos Aparelhos da CCE, por causa dos seguintes significados:

"C" omecei

"C" comprando

"E" rrado"

"C" oncerta

"C" oncerta

"E" straga"

Isso de marca é assim, sorte e finalidade, sorte é um fator importante, não adianta comprar um sony vaio e dar azar pois nenhum aparelho é indestrutível.

finalidade é tudo:

se é pra usar word, excell, msn e acessar o orkut não é preciso comprar um HP de 3 mil reais.

Por quê falam mal da marca CCE?

Quando a marca CCE surgiu no mercado veio com preços bem inferiores aos demais concorrentes, parece-me que a tecnologia era quase totalmente brasileira e a concorrência não satisfeita pela perda de mercado começou a bombardear a nova marca com propagandas pejorativas..

A mesma coisa aconteceu com com os carros Gordini que era chamado de modess(usava uma vez e jogava fora)e os jipes da Gurgel, todas foram a falência devido a concorrência das multinacionais. Lembra dos picolinos quando começaram a tomar o mercado da Coca-Cola? Fizeram um comercial onde os participantes tinham enjôos e vômitos quando comiam pizza com picolino. Hoje os picolinos viraram bebida de gente pobre.

Esses são alguns comentários que vejo na Net sobre a CCE, mais eu penso por esse lado sorte e finalidade.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que a galera zoar dos Aparelhos da CCE, por causa dos seguintes significados:

"C" omecei

"C" comprando

"E" rrado"

"C" oncerta

"C" oncerta

"E" straga"

Isso de marca é assim, sorte e finalidade, sorte é um fator importante, não adianta comprar um sony vaio e dar azar pois nenhum aparelho é indestrutível.

finalidade é tudo:

se é pra usar word, excell, msn e acessar o orkut não é preciso comprar um HP de 3 mil reais.

Por quê falam mal da marca CCE?

Quando a marca CCE surgiu no mercado veio com preços bem inferiores aos demais concorrentes, parece-me que a tecnologia era quase totalmente brasileira e a concorrência não satisfeita pela perda de mercado começou a bombardear a nova marca com propagandas pejorativas..

A mesma coisa aconteceu com com os carros Gordini que era chamado de modess(usava uma vez e jogava fora)e os jipes da Gurgel, todas foram a falência devido a concorrência das multinacionais. Lembra dos picolinos quando começaram a tomar o mercado da Coca-Cola? Fizeram um comercial onde os participantes tinham enjôos e vômitos quando comiam pizza com picolino. Hoje os picolinos viraram bebida de gente pobre.

Esses são alguns comentários que vejo na Net sobre a CCE, mais eu penso por esse lado sorte e finalidade.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Sorte eh complicado de se confiar... Já finalidade é uma medida digamos quantitativa...

Eu sei que a galera criou um esteriotipo da marca CCE, o problema é investir um dindin ne um CCE e depois se arrepender... eis aquetsão.

abs e vlw pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

MAC é lindo, hehehe, eu tenho um Acer, já vi gente dizendo que o CCE é uma bosta para esse tipo de tecnologia, já ouvir dizer, não comprovei nada!

Se quer para fazer projetos e usar muita memória e processador, aconselho outra marca, pois não adiante você tem um QUAD CORE com 3 gigas de memória em um CCE e term um HD ruim, placa de vídeo inferior, leito de CD lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.