M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Alemão alerta para perigos do Chrome BERLIM - Internautas devem tomar cuidado com o Chrome, novo browser do Google, porque a segurança do programa ainda não foi testada, afirmou o porta-voz do Departamento de Segurança da Informação da Alemanha, Matthias Gaertner. “As pessoas precisam ficar atentas ao fato de que essa é uma versão beta do software e não conhecemos a fundo como ele funciona e quais suas falhas de segurança”, explicou Gaertner. Gaertner foi entrevistado por um jornal de Berlim e disse que o novo navegador “não deve ser utilizado para usos gerais”, e outros veículos de mídia publicaram que o Departamento para o qual Gaertner trabalha havia feito um comunicado oficial contra o Chrome. Stefan Keuchel, porta-voz do Google na Alemanha, declarou que o padrão do Google é estrear produtos em versões beta porque isso dá a empresa mais flexibilidade para resolver falhas e usar como referência a experiência dos usuários e que alguns produtos permanecem em versão beta por anos. Keuchel acrescentou que o Chrome é seguro até mesmo na versão beta: “O navegador é seguro, estável e incrivelmente rápido.” Fonte: INFO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 É por isso que eu fico com o meu amado Firefox, geralmente programas novos nunca são tão seguros assim, tem que esperar um tempo para ver se realmente estabiliza, para aí sim usa-lo como browser primário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Não ficaria surpreso se descobrisse que alguém $olicitou a ele a dar essa declaração contra o Chrome... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Na verdade o caro usaou de bom senso É preciso mesmo aguardar as descobertas de falhas e se nao vierem muito melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Na verdade o caro usaou de bom senso É preciso mesmo aguardar as descobertas de falhas e se nao vierem muito melhor Concordo plenamente, acho que um produto tão novo dificilmente sai redodinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Olha ele usou de obm senso como disse o Mario e nada mais do que isso para dar essa "dica". Pq qualquer pessoa de bom senso pensaria isso até mesmo meu Pai que nem é da área pensaria de tal forma. Isso é uma maneira de fazer as pessoas se afastarem do Chrome tendo em vista sua explosão inicial e o medo de nomes como o FF ser "derrotado" em tao pouco tempo. Acredito que pode haver falha tais como grandes softwares do mercado tem, Inclusive o Opera, Safari, Maxthon (achoi que é assim q escreve), IE etc etc etc. Todos esses lançam pacths de segurança quase que mensalmente o Chrome nao será difernte neste quesito. Acredito também que se ouvessem grotescas falhas de seguranças as mesmas ja teriam vindo a tona tendo como base tao somente a vontade dos concorrentes o derrubarem de alguma forma. Como nao achamram tiveram que apelar para por MEDO nos internautas usando é claro um argumento forte e coerente. Bem, fico com minha convicção de que se houvesse uma falha de segurança critica ja teriam descoberto assim como fizeram no dia seguinte do lançamento do mesmo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites