M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Sony Ericsson G705 manda vídeos direto para o YouTube O novo celular da Sony Ericsson foi feito para conversar com o Google. Além de possuir uma tecla de atalho para o Google Maps, o G705 tem um software para acessar o YouTube e fazer upload de vídeos. O aparelho é do tipo slider e tem suporte a redes 3G. Entre outras funções, estão o Wi-Fi e o GPS assistido (usando rede celular e o Maps). Também dá para ouvir rádios FM, ler feeds RSS e navegar por um browser esperto. O G705 tem 1 GB de memória interna e câmera de 3,2 megapixels com flash. Outro destaque é a tela de 2,4 polegadas com rotação automática. O brinquedo vai para as lojas americanas no começo de 2009, mas seu preço ainda não foi divulgado. fonte: INFO Gadgets Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Este é bonzinho mas acho que o destaque é esta conversação com o GG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Muito show! Mas ainda nao me convenceu a adquirir uma tralha dessas. hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 mas este fala com o http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif panta tem certeza que nao quer um? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 mas este fala com o http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif panta tem certeza que nao quer um? UHAuUAHA Sou fã realmente da GG Mario. Mas também não pe pra tanto ne? rsrrssr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 eu sei tou brincando com voce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 eu sei tou brincando com voce kkkk eu percebi, tanto que morri de rir no post acima. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Deve ser o olho da cara esse Celular.. :o :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Pow legal... espero que fique bom os videos porque fiz uma gravação, e mandei para o Tube.. ficou uma meleca... falta de pix hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Pow legal... espero que fique bom os videos porque fiz uma gravação, e mandei para o Tube.. ficou uma meleca... falta de pix hehe É ainda está um pouco lerdo o desenvolvimento de melhores vídeos para celulares, mas a tendência é melhorar logo, a linha N da Nokia já faz uns vídeos melhores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites