Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

di2k2

como fazer esse efeito, com foto???

Recommended Posts

Po rapaz espero que depois desses fotologs da vida saiam bastantes artistas, porque o tanto de gente que quer fazer isso depois desses fotologs.(eu so um deles)

Isso se chama vetor, não é bem um efeito e sim uma técnica, você tem que desenhar por cima da foto e depois ir pintando dando efeitos como sombras luzes e etc...

Eu gosto bastante de vetores estou aprendendo a fazer, como dizem por ai não e tão difícil e sim cansativo, estou fazendo meu segundo vetor, depois posto pra você ver como que ta ficando, não está tão bom como esse mais ta ficando até que bom por ser o segundo, vo postar uns links que ensinam como vetorizar uma imagem ai você vai tentando que sai alguma coisa.

Tutorial vetor1

tutorial vetor2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é imagem vetorial... transformar figura em desenho simples.Bem legal o vetor, mas tá com cara de Corel esse.

nao vejo o vetor... qual problema...

Copia e cola no browser... o flog nao deve aceitar linka imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo... em Corel e + facil? qual a facilidade q o Corel tem a +... pq a galera fala q no corel e + daora

tudo depende da habilidadenum mexo no Corel faz tempo, mas ultimamente tenho trabalhado um pouco no Illustrator que eh bem bom de trabalhar vetor tb, vai pegando tutos e aos poucos se pega a manha.......falowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.