Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

snoop_brasil

Sistema de Atendimento on-line em flash

Recommended Posts

Galera, estou preicsando criar um sistema de atendimento a clientes on-line em flash mas não estou conseguindo nada! Na internet só encontrei bate-papo mas preciso de algo privado, só o atendente que vai se logar e o cliente...

Alguém pode me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou preicsando criar um sistema de atendimento a clientes on-line em flash mas não estou conseguindo nada! Na internet só encontrei bate-papo mas preciso de algo privado, só o atendente que vai se logar e o cliente...

Pronto voce nao vai encontrar nao, é preciso desenvolver do inicio mesmo, ja como desenvolver acredito que deva utilizar outra linguagem como php ou asp integrada ao flash. Mas a logica é bastante parecida com a de u mchat.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

cara, acho q flash puro nao da... pq teria q ter o flash comunicator server... so q nao pegou no brasil por causa do custo....

acho, q você deve colocar uma outra linguagem ai

so nao sei como faz

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um site "muito de iniciante" que eu mantive - xand.dood.tripod.com

lá se você reparar tem uma igem de atendimento online ou off line, e é real mesmo, funciona.

Mas não é em flash, apesar de poder ser incorporado em seu flash, ele abre outra janela a qual o serviço conecta a pessoa com um atendente (cadastrado por você) o cliente ou usuario é direcionada a 1 atendente que por sua vez atende uma pessoa de cada vez.

http://www.volusion.com/livechat_software.asp?click=45812 - esse é o site, muito bom, recomendo !

Compartilhar este post

Link para o post

valew alexandre!

Vou dar uma olhada... Vou também postar na seção de PHP pq o negócio é complicado, o cliente tá encima e PRECISAMOS disto funcionando e não querem contratar nada pronto =/

edit -> Alexandre, testei o sistema mas o problema é que ele é todo em inglês, procurei no site e não achei a opção para usar em outro idioma =/

Fora isso o sistema é mt bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.