mafioso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 eai,estou iniciando em PHP e peguei um exemplo e fiz (ou pelo menos tentei fazer) um sisteminha de login...com banco mysqlae vai o código: <?$conexao = mysql_connect("localhost","root","");mysql_select_db("bdplogin",$conexao)$resultado = "SELECT * FROM '$login2' WHERE login='$nome' AND senha='$senha'";$confirmacao = mysql_query($resultado, $conexao);$contagem = mysql_num_rows($confirmacao);if ($contagem == 1) { setcookie("login",$nome); setcookie("senha",$senha); echo "Usuário Logado!"; } else { echo "Login ou senha inválidos. <a href=javascript:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>"; } ?> e quando aperto F12 no dreamweaver eu coloco o nome de usuario e senha e aparece esse erro:Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE in c:\inetpub\wwwroot\gustavophp\logar.php on line 5alguem sabe o q é isso???falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 $resultado = "SELECT * FROM '$login2'tira as aspas do $login2, se n for esse o erro, me diga ql é a linha 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 é essa a linha 5, a q você postou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 ok, e ainda continuou o erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 iisso caraum mardito ponto-e-virgula...e olha q eu to acostumado a programar em C....ehhheah, mais uma duvida, tipo, esse codigo acima é pra logar, e pra eu fazer a parte de admin de um site onde só os logados tem acesso, como seria o codigo??????falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 nas paginas de administracao verifica se ha cookie gravados, se estiverem vazio ele volta pra pagina de login Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites