Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mafioso

qual o erro???

Recommended Posts

eai,estou iniciando em PHP e peguei um exemplo e fiz (ou pelo menos tentei fazer) um sisteminha de login...com banco mysqlae vai o código:

<?$conexao = mysql_connect("localhost","root","");mysql_select_db("bdplogin",$conexao)$resultado = "SELECT * FROM '$login2'              WHERE     login='$nome'     AND     senha='$senha'";$confirmacao = mysql_query($resultado, $conexao);$contagem = mysql_num_rows($confirmacao);if ($contagem == 1) { setcookie("login",$nome); setcookie("senha",$senha); echo "Usuário Logado!"; } else {   echo "Login ou senha inválidos. <a href=javascript:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>";  }  ?>
e quando aperto F12 no dreamweaver eu coloco o nome de usuario e senha e aparece esse erro:

Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE in c:\inetpub\wwwroot\gustavophp\logar.php on line 5

alguem sabe o q é isso???falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iisso caraum mardito ponto-e-virgula...e olha q eu to acostumado a programar em C....ehhheah, mais uma duvida, tipo, esse codigo acima é pra logar, e pra eu fazer a parte de admin de um site onde só os logados tem acesso, como seria o codigo??????falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.