Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Cruz

[Resolvido] Como faço um logo transparente em Power-Point ?

Recommended Posts

Boa Tarde,

Eu estava me lembrando de fazer o trabalho da escola, mas não me dei conta de que não sabia fazer uma coisa, isso :

Imagem Postada

repare que a uma "borda" azul na parte inferior, a cada ano eles mudam, nesse ano usam uma que pega dois cantos inferiores, voutando ao assunto, alguém sabe como posso fazer essas "artes" no meu PP (power point)

Se alguém souber fazer esses negócios em outras formas (lateral, abaixo, transparente e etc..) pode posta.

Desde ja agradeço, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano na barra de imagem tem um botão que controla a cor de trasnparencia. Ai voce fas a arte com uma cor solida onde quer que suma e nesse botao configura para essa cor

Compartilhar este post

Link para o post

é...mas pq você não opta por uma programa melhor para fazer imagens?

Se quiser fazer uma apresentação, basta salvar as páginas em imagens normalmente, e depois abrí-las do power point

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é,

Não que eu queira usar o Power-Point para fazer esse, digamos assim, "logo" - que nesse caso é a img azull com o logo escrito J.A. - eu tenho o PhotoShop CS3, mas não faço a min. idéia de como fazer essas barras, alguém me ajuda a fazer alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é,

Não que eu queira usar o Power-Point para fazer esse, digamos assim, "logo" - que nesse caso é a img azull com o logo escrito J.A. - eu tenho o PhotoShop CS3, mas não faço a min. idéia de como fazer essas barras, alguém me ajuda a fazer alguma.

Se for a barra azul é com a Pentool!

inclusive rimou

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é melhor fazer essas barras no próprio photoshop, para isso utilize a ferramenta Pen Tool.

Segue abaixo um ótimo tutorial dessa ferramenta:

Tutorial Pen Tool

Qualquer dúvida é só postar ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é melhor fazer essas barras no próprio photoshop, para isso utilize a ferramenta Pen Tool.

Segue abaixo um ótimo tutorial dessa ferramenta:

Tutorial Pen Tool

Qualquer dúvida é só postar ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Vlw, eu vo tenta, logo posto o resultado e depois um tutorial

Pois é,

Se for a barra azul é com a Pentool!

inclusive rimou

^^

Assim, os caras criaram um bem daora, mas não quero copiar quero fazer um !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.