Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

SP 1 no Windows Vista, erro 8007000D

Recommended Posts

Olá pessoal, ultimamente eu instalei o vista pra brincar um pouco e ver como é, daí fiz outra partição pra ele, instalei tudo normalmente, msn, Google Chrome e etc, daí baixei o Service Pack 1 do baixaki, mas sempre dá o erro 0x8007000d, mesmo rodando navegador e msn e sem nada rodando...

O que pode ser?

Vou baixando de outro local pra ver se funciona, mas espero a resposta por aqui, assim talvez não precise baixar denovo ;)

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite maninho!

Qual versão do vista você instalou? 32 ou 64 bits? baixou o SP1 correspondente a versão (32 ou 64 bits)?

no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, é o 32 bits mesmo, e sim baixei o para 32 bits, mas não tenho certeza bem absoluta...

e tbm tem aquele lance de multilinguagem né? acho que é o tal de Stand-Alone...

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe Versão ISO, Grave em Cd e instale a mesma

LINK:

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou fazer isso.

mas agora eu estou vendo aqui no site do baixaki, que foi onde eu baixei, e tah escrito isso:

Importante: Para fazer a atualização do primeiro grande pacote do Windows Vista, você deverá estar utilizando o navegador Internet Explorer. Na tela que surgir a seguir, após você clicar no botão "Clique aqui para baixar", uma janela será aberta dentro do Painel de Controle para você efetuar a atualização. Basta clicar em "Instalar Atualizações" para o processo iniciar.

e eu não fiz isso... fui pelo chrome e baixei com o orbit, no caso de eu reiniciar o pc...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Felix, tem essa nota lá, eu também baixei o meu de lá e não atentei por isso. Engraçado que eu Baixei pelo Firefox através do Free Download Manager, e nunca deu problema.

Mas por fins das dúvidas faça o teste ai com o I.E e nos conte o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.