Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 ae. eu tava vendo meus e-mails ae derrepente travo e nao tava mais respondendo. ai tova vez q eu tento abrir ele nao responde e tenho q fechalo. alguem me da um help ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 xii..O meu também está com problemas.Estou usando windows xp profissional + outlook express 6.Depois que desabilitei o porcaria do messenger, o outlook demora para inicializar. Leva mais de 30 segundos. Mas pelo menos funciona depois que abre.Acho que no seu caso é reinstalando mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Seguinte,você tem antivurs varrendo o seu outlook em tempo integral (essa é boa.. tempo integral..), se sim, qual é??você tem firewall??você deleta as mensagens depois que lê??você deleta as mensagens depois que envia??você optou por receber mensagens em textos ou em html?você usa que windows (se é que usa windows)?A versao do seu outlook é qual??Vamos la...você tem que, manter seuoutlook limpinho da silva, entao delete tudo oq ue tem dentro dele, tanto os recebidos como enviados, ok??Se desejar algo, é so copiar e colar dentro do .doc ou do .txt, coisa que eu faço direto e reto!Outra, verificou se você tem trojan??Algum virus que passou depercebido pelo antivirus??Quanto ao caso de usar ele em forma de integração c/ messengers da vida... nao aconselho isso nao... tente ver na configuração do seus programa messenger se tem como tirar el do outlook, ok??Se mesmo assim, der erros... vais ter que reinstala-lo... primeiro o outlook, e, se continuar o erro, vai o windows!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 eu do shift del em tudo q recebo depois de ler... e tenho o avg... sei la q q deu nessa mer#@$%#$uheuhehuefui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites