Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mmngea

Chamar pagina php após selecionar combo

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou precisando de uma orientação de como posso fazer o que estou pensando ou até mesmo me orientem uma forma mas correta de ser feito.

Tenho um select tipo:

function obtemNivel(){

nivel_usuario = document.form1.nivel_usuario[document.form1.nivel_usuario.selectedIndex].value;

if(nivel_usuario == 1){

document.getElementById("formulario").innerHTML= "<?include('paginaDesejada.php');?>";

}

if(nivel_usuario == 2){

document.getElementById("formulario").innerHTML= "<?include('paginaDesejada.php');?>";

}

if(nivel_usuario == 3){

}

}

<select name="nivel_usuario" onchange="obtemNivel();">

<option value="1" >Administrador</option>

<option value="2">Operador</option>

<option value="3">Usuário</option>

</select>

<div id="formulario"></div>

Pessoal meu pensamento seria esse chamar os formularios de cadastro conforme a seleção do select sem que seja submetida a pagina, no caso seria mostrada na DIV. Pois já tentei com três DIV que após a selecção de um select eu coloco display 'none' nas outras duas, mas a dificuldade é q as variaveis dos campos das divs que estão como none ficam ativas na pagina e dar conflito quando vou validar o formulario.

Aceito orientações.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que você não envia por método post pra outra página php o valor do select, ae você faz um switch em php pra verificar se é Administardor, operador ou usuário e dentro dos respectivos cases chama as páginas nos includes.

Ae você não usa Java Script.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que você não envia por método post pra outra página php o valor do select, ae você faz um switch em php pra verificar se é Administardor, operador ou usuário e dentro dos respectivos cases chama as páginas nos includes.

Ae você não usa Java Script.

Abraços.

Valeu pela atenção Anderson, pois resolve assim como você informou mesmo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.