M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Extensão para Firefox estimula o uso do Chrome Em menos de uma semana após o lançamento do navegador Chrome, já criaram uma extensão para Firefox que serve como atalho para abrir páginas no browser do Google. Após baixar a extensão, o arquivo ficará na área de trabalho. Você deverá, então, arrastar o arquivo para dentro de uma janela minimizada do Firefox para que ele seja instalado. Para usar a função, entre em Ferramentas, Complementos e clique sobre Opções no Open in Google Chrome (como acima). Há opções de inserir sites que serão abertos somente em Chrome. Outros sites que comentaram o programa exibiram uma tela em que o ícone do Chrome aparece na lateral da barra de endereços, como acima, mas eu instalei e desinstalei algumas vezes no Firefox 3.0.1 e o ícone não apareceu. Amit Agarwal conta no site Digital Inspiration que ele apenas modificou a extensão IE View Lite 1.3.3, que abre páginas no Internet Explorer (IE) a partir do Firefox, e adaptou ao navegador do Google. A extensão é curiosa, mas não faz muito sentido por enquanto: ainda há alguns sites que só funcionam perfeitamente no IE, mas no Chrome... Fonte: GigaBlog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Nossa... que coisa esquisita... não é melhor já baixar de uma vez o Chrome? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Montes (Sys.GSM) 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 A extenção só funciona se o Chrome estiver instalado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Parece apelação Se eu quiser abrir algo em um navegador eu abro ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 O FF tem a mesma coisa pro IE você apertava no botão direito e aparecia "Abrir no IE" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 O FF tem a mesma coisa pro IE você apertava no botão direito e aparecia "Abrir no IE" Tem mesmo, o nome do addon que abre aba do IE dentro do FF é IE Tab. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Essas coisas acho bobagem. Mas tem muita gente que acaba gostando e tal. Se eu fosse o Google eu criaria tal complemento... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites