Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M2AG

Extensão para Firefox estimula o uso do Chrome

Recommended Posts

Extensão para Firefox estimula o uso do Chrome

Imagem Postada

Em menos de uma semana após o lançamento do navegador Chrome, já criaram uma extensão para Firefox que serve como atalho para abrir páginas no browser do Google.

Após baixar a extensão, o arquivo ficará na área de trabalho. Você deverá, então, arrastar o arquivo para dentro de uma janela minimizada do Firefox para que ele seja instalado.

Para usar a função, entre em Ferramentas, Complementos e clique sobre Opções no Open in Google Chrome (como acima). Há opções de inserir sites que serão abertos somente em Chrome.

Outros sites que comentaram o programa exibiram uma tela em que o ícone do Chrome aparece na lateral da barra de endereços, como acima, mas eu instalei e desinstalei algumas vezes no Firefox 3.0.1 e o ícone não apareceu.

Amit Agarwal conta no site Digital Inspiration que ele apenas modificou a extensão IE View Lite 1.3.3, que abre páginas no Internet Explorer (IE) a partir do Firefox, e adaptou ao navegador do Google.

A extensão é curiosa, mas não faz muito sentido por enquanto: ainda há alguns sites que só funcionam perfeitamente no IE, mas no Chrome...

Fonte: GigaBlog

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece apelação

Se eu quiser abrir algo em um navegador eu abro ele

Compartilhar este post

Link para o post

O FF tem a mesma coisa pro IE

você apertava no botão direito e aparecia "Abrir no IE"

Compartilhar este post

Link para o post

O FF tem a mesma coisa pro IE

você apertava no botão direito e aparecia "Abrir no IE"

Tem mesmo, o nome do addon que abre aba do IE dentro do FF é IE Tab. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.