Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xatria

WEBCAM online como ??

Recommended Posts

ae tipo um cliente pergunto se teria como coloca uma webcam na loja dele e trasmiti issu pelo o site dele (eu estou fazendo)

teria como

ele usa ip dinamico a webcam dele é normal simple

ele keria fazer algum assim

http://141.87.12.133:2047/cgi-bin/image?ca...bust=112756&a=0 vai apertando f5 pra ir atualizando as fotos!

como seria esse sistema ai ??

alguem pode me fala como publica a webcam ao vivo ????

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... eu não faço a minima ideia de como pode ser feito isso, mas se alguem souber estou muitoooo curioso, pois será muito util para mim tambem...Um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente usa um programa que transfere as fotos de x em x segundos por FTP... mas isso consome toda sua taxa de transferencia..

Compartilhar este post

Link para o post

e ai d.eleete... qual é esse programa que você mencionou acima??... onde posso encontrar um desses???...Agradeço a dica...Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Camarada. Bom para resover esse problema tem um software tri bom pra isso... o nome é webcamXP que faz da máquina servidor ( Aquela que esta ligada diretamente no ADSL/CABLE ) um servidor de webcam. o Software não é gratuíto, mas existe uns cracks por ai para utilizar e caso goste aconselho a comprá-lo que vale a pena. Caso a máquina tenha IP dinâmico, sugiro que use o no-ip.com que você instala um programa na máquina e ele atualiza o IP automáticamente do nome que você cadastrar no no-ip ( algo como olhaeuaqui.no-ip.org)... fazendo isso, o software gera um Script onde você publica na página que serve... aconselho somente a mudar o IP que o software criou pelo o nome que você criou do no-ip. Isso deve resolver teu problema..Qualquer dúvida estoua disposição[]´sPoWeR-RS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.