Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SID_SILVA

Master Pages

Recommended Posts

Ola Amigos

Estou programando a cerca de 4 meses em ASP.NET, portanto ainda sou iniciante e nesse periodo ja me deparei com varios problemas, sendo que a maioria, gracas aos amigos do forum,muita leitura e pesquisa, eu consegui resolver.

Entretanto alguns problemas que eu chamo de basicos, porem de vital importancia, ainda insistem em me perseguir.

Eu nao sou bom em Design e por esse motivo achei que as Master Pages, seriam uma maravilha para mim, alias puro engano.

Tirando o problema de desalinhamento generalizado das informacoes dentro do Browser, eu tambem estou com problemas na master page.

Criei um menu simples, da Aba navigation, com 5 opcoes.Em cada uma das minhas varias paginas, derivadas da master Page, esse menu esta aparecendo em posicoes diferentes.Quando a minha pagina tem poucas informacoes, ele aparece mais para cima e conforme a quantidade de informacoes, Geralmente "TextBox", vai aumentando, o menu vai sendo colocado cada vez mais para baixo.Isso e sofrivel.

Tem algum jeito de resolver isso, ou entao de fazer todo o Design fora do Visual Studio, com Master Page e tudo?

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esta variação esta acontecendo por que você não esta definindo a propriedade Valign de suas células, de uma olhada nisso.

Você pode até tentar montar o design em outro software mas não terá os mesmos objetos do Visual Studio, mas reforço se você entender um pouco de HTML e CSS você consegue desenhar seus formulários no Visual Studio. E acostume-se pois todo programador web é obrigado a conhecer HTML e CSS.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou verificar isso que voce me falou.

Na verdade eu ja usei bastante Html no passado e apenas um pouco de CSS.