klaulins 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Pessoal, gostaria de saber se é possível alterar o "Registration" de um MovieClip criado com AS3. o código é esse: var objeto:MovieClip = new MovieClip(); objeto.graphics.beginFill(0x000000); objeto.graphics.drawRect(250, 200, 5, 75); objeto.graphics.endFill(); addChild(objeto); Quero ajustar o Registration Point para a base e no centro. Como faço isso? Obrigado! Claudio Lins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 veja um exemplo aqui []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kevin.veiga 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 bah boa pergunta cara, espero que alguém possa responder pq tb quero saber :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 bah boa pergunta cara, espero que alguém possa responder pq tb quero saber :blink: Eder já respondeu no post acima , de uma lida. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Eu uso essa classe para AS2. Me salvou em algumas coisas que precisavam rotacionar pelo centro e ao mesmo tempo aumentar para um dos lados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites