Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Por Redação do IDG Now! São Paulo - Após instabilidades nas últimas 36 horas, empresa revela ter corrigido bug no hardware. Após enfrentar instabilidades durante boa parte do dia de ontem e na manhã desta quinta-feira (11/09), o acesso ao Windows Live Messenger foi normalizado antes das 12h, informou a Microsoft Brasil. Consultada pela redação do IDG Now!, a Microsoft diz que a causa da pane foi um problema de hardware. Esta é a segunda pane no MSN em 2008. Mais uma vez, a empresa se desculpou por quaisquer inconvenientes causados aos usuários. O Brasil é o maior usuário do MSN - dados da Microsoft de julho dão conta de 38 milhões de contas criadas por brasileiros. No mundo todo, o Windows Live Messenger é usado por cerca de 300 milhões de pessoas. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/09/...estabiliza-msn/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 É mole 10% do MSN é do Brasil! Caramba! Orkut e MSN sao liderados por nos. Isso é uma pena. Mostra a "cultura" de nosso pais. puts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Isso ér verdade, o povo gosta de ficar no msn e no orkut. É incrível como perderm tempo. Não digo que não uso, mas com pouca, muito pouca frequencia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif É mole 10% do MSN é do Brasil! Caramba! Orkut e MSN sao liderados por nos. Isso é uma pena. Mostra a "cultura" de nosso pais. puts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Eu tou nas estatisticas Mas o pior nao é usar e sim apenas usar Tem muita gente que entra na net so por isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 Usando o Orkut e MSN para bons fins, não vejo problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 Tem muita gente que entra na net so por isso conheço muitos mário... infelizmente ou felizmente, não gosto do MSN, mais acabo ficando refém da ferramenta, pq muitas pessoas que conheço tem, fazer o quem, tenho que me adequar, e nesse dia do BUG, na realidade, fiquei irritado, tinha coisas importantes para passar à pessoas do outro lado do mundo, hehe, fazer o que, nem tudo é a perfeição! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 Confesso que já fui mais, bem mais atuante no MSN. Principalmente quando estava solteiro. Hoje, nem tenho muito tempo para acessar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 Confesso que já fui mais, bem mais atuante no MSN. Principalmente quando estava solteiro. Hoje, nem tenho muito tempo para acessar. Nao acho vergonha usar o MSN nem ORKUT. Mesmo que para jogar papo fora pois quanto tempo noa jogamos papo fora com amigos no mundo real em barzinhos, ou na propria rua mesmo proximo de casa. Mas uma pergunta alguem fica O DIA TODO num barzinho ou numa esquina conversando? A resposta é... sim tem gente que faz... mas da no mesmo na internet... é o "BEBUM DO MSN" rsrsrssrrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 Essa foi ótima http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif é o "BEBUM DO MSN" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 Mas nao é a mesma coisa O contato pessoal é muito importante Tem muita gente que se acha amigo mas que na realidade sao quase estranhos, se conhecem de MSN orkut ou no maximo se falam ao telefone Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Mas nao é a mesma coisa O contato pessoal é muito importante Concordo com o Tio Mário, conhece a pessoa pessoalmente não se compara a você bate papo com uma pessoa pelo msn e dizer que conhece aquela pessoa profundamente, eu uso o msn com o objetivo de trabalho e de manter contatos com alguns aqui do fórum, mais acho que amizade vai alem disso pois o contato pessoal como disse Mário é muito importante.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Mario e Edvan, terei que discordar de um ponto. MSN pode gerar amizades tão fortes quanto as pessoalmente. As vezes se conta coisas pelo MSN que amigos de carne e osso não sabem ou poucos so que sabem. MSN libera uma porta (IRQ?) que a pessoa se sente mais a vontade. Tem muita gente tímioda pelo brasil e o MSN a deixa mais a vontade para falar coisas que nao falaria olho no olho. Nao quero dizer que é melhor MSN pois a energia humana nao se troca pela do computador. Mas que é inegavel a liberdade que temos atraves de um teclado é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Mario e Edvan, terei que discordar de um ponto. MSN pode gerar amizades tão fortes quanto as pessoalmente. As vezes se conta coisas pelo MSN que amigos de carne e osso não sabem ou poucos so que sabem. MSN libera uma porta (IRQ?) que a pessoa se sente mais a vontade. Tem muita gente tímioda pelo brasil e o MSN a deixa mais a vontade para falar coisas que nao falaria olho no olho. Nao quero dizer que é melhor MSN pois a energia humana nao se troca pela do computador. Mas que é inegavel a liberdade que temos atraves de um teclado é. Isso é verdade, conheço pessoas de outros lugares que confiam mais em mim, do que em sua própria terra... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Isso é porque acham que voce nunca encontrará pessoas de seu verdadeiro ciclo É uma falsa amizade É mais facil dizer umas verdades a um desconhecido que ele pode simplesmeste cortar laços usando o botao bloquear Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Olha, acho que dependendo do uso o msn é muito util, por exemplo, intercambio de informações entre empresas, clientes, professores, pesquisadores... Acho que o mal do uso msn está em utiliza-lo evitando uma relação real para distancias proximas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Isso é Mario... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites