Hugo SPFC 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Fala pessoal, não sei se podem me ajudar.... é o seguinte, eu fiz um código em c#.net.... O programa executa, mas quando clico no botão "salvar", para enviar os dados do cadastro para o servidor do meu provedor, ele retorna o erro na linha do ExecuteNonQuery, eu ja comentei as duas linhas do ExecuteNonQuery, aí o programa roda, e da a mensagem de sucesso qualdo clico no botão salvar, masssss não salva os dados no banco do provedor.... o que pdoe estar acontecendo para estar dando erro nas ExecuteNonQuery???? podes me ajudar??? aí segue o código... os erros que aparecem ao clicar no botão salvar estão em letrs maiores..... muiro obrigado pela ajuda.... void limpar() { tituTarefa.Text= ""; usuario.Text = ""; projeto.Text = ""; descricao.Text = ""; Label7.Text = "Adicionado no Banco com sucesso!"; } protected void Button1_Click(object sender, EventArgs e) { string strcon = "Data Source=*******;Initial Catalog=******;User ID=******;Password=*******"; string seltable = "select * from bt_Tarefas"; string inserir = "insert into bt_Tarefas(titulo, usuario, projeto, descricao) values ('" + tituTarefa.Text + "','" + usuario.Text + "','" + projeto.Text + "','" + descricao.Text + "')"; string datanova = "insert into bt_Tarefas(data) values (GetDate())"; SqlConnection conexao = new SqlConnection(strcon); SqlDataAdapter da = new SqlDataAdapter(seltable, conexao); DataSet ds = new DataSet(); SqlCommand cmdinsert = new SqlCommand(inserir, conexao); conexao.Open(); cmdinsert.ExecuteNonQuery(); conexao.Close(); SqlCommand datinsert = new SqlCommand(datanova, conexao); conexao.Open(); datinsert.ExecuteNonQuery(); conexao.Close(); conexao.Open(); da.Fill(ds, seltable); GridView2.DataSource = ds; GridView2.DataSourceID = String.Empty; conexao.Close(); limpar(); } protected void GridView2_SelectedIndexChanged(object sender, EventArgs e) { } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Hugo, Seja Bem Vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters Não achei onde postou o erro. Mas de qualquer forma se o erro não estiver na query e sim na sintaxe, este link irá te ajudar: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/sy...tenonquery.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erei 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 você preenche todos os campos corretamente?? deixa algum vazio? as vezes vocÊ está passando dados errados, veja se a data está indo certa.. debug a aplicação!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo SPFC 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Obrigado ai pela atenção, eu olhei no link ali que postoaram e consegui consertar o erro... era na sintaxe mesmo.... obrigado pela atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites