Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loupa

Sistema de Recados

Recommended Posts

Olá, presciso de um sisteminha de noticias que o usuario preencha um campo nome e departamento, e o recado apareça na tela inicial do site, numa area onde apenas os recados apareçam. que seja beeem simples.Alguem tem idéia de algum bom e simples?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um membro procurando um estes dias e ele achou melhor fazer um devido a simplicidade.Na verdade você terá um simples form de cadastro e na página irão aparecer os cadastros em ordem de data, é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, como é uma intranet, sao os proprios funcionarios que irao usar.entao seria um form com campos "nome" , "departamento" e uma caixa de texto para por a msg.dai a mensagem aparece na parte reservada para isso :] acho que não prescisa de cadastro, né?

Compartilhar este post

Link para o post

é, olha como ficou meu codigo:

Dentro do recados.html coloquei o form:

<form name="Gravar" action="grava.php" method="post"><input type="text" name="nome" size="17" value="nome"><input type="text" name="mensagem" size="17" value="mensagem"><input type="submit" value="Gravar" name="Gravar"></form>

e este é o arquivo grava.php:

<?php$nome = $_POST['nome']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $abre = fopen("recados.txt", "a");if($abre) {write($abre,"$nome : $mensagem \n");}close($abre);?>

hmmm, isso, e eu puxo esse recados.txt por meio de um include direto para a parte de recados do site.

esta certo? tem como melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post

É fico legal aqui, não é o melhor mais ta funcionando :P isso ja me deixa mais feliz, agora poco não tava. vlw ae.agora falta so melhorar, vo testar outras coisas e tals,vlw ae pela atençao :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.