Scaico 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Galera, acabei de fazer algo que espero não me arrepender: Comprei, sem pesquisar antes, um D-Link WBR-1310... Versão B1, F/W 2.00... Ainda não instalei, pois estou no trabalho. Só fui pesquisar depois que comprei porque na verdade, não sabia a marca que estava comprando antes de chegar na loja. A loja é de um conhecido, ele garantiu que é bom e tudo o mais... mas sabem como é né? Negócios são negócios, então não me surpreendo se der pepino... De qualquer modo, durante a minha pesquisa, ví muita gente reclamando que a conexão wireless fica lerda, que cai o tempo inteiro, que nao conseguem ver videos streaming... :( Tudo bem, o povo na internet reclama de tudo mesmo. A minha MoBo por exemplo... Já vi tanto nego reclamando que até fiquei com medo de comprar. Mas quem me vendeu (o mesmo cara que vendeu o roteador) me garantiu que era boa e ela NUNCA me deixou na mão. Bem, estou escrevendo para saber se alguem aqui tem/conhece e se tem/teve problemas com ela... E como resolveu. Se é que resolveu. Nunca configurei uma rede e tou achando que vou apanhar muito. Mas vamos lá... Heheheh Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 É um roteador normal, uso residencial, acredito que seja este mesmo o seu objetivo. Quantos computadores você pretende conectar por rede sem fio? A que distância eles vão ficar do roteador? Procure outras redes sem fio ao alcance de seus dispositivos e tente identificar em qual canal estas redes estão configuradas, o ideal seria você colocar seu roteador num canal diferente. Se possível deixe seu rotador distante de outros dispositivos eletrônicos, como TVs e telefones sem fio e, preferencialmente, escolha um ponto alto para colocá-lo. Leia um pouco a respeito neste link: http://forum.clubedohardware.com.br/pode-p...car-rede/500891 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites