briam 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Dae galera...seguinte, você´s já tentaram colocar um texto dinâmico dentro de uma máscara??? ele simplesmente não aparece...sera que tem como arrumar isso???Valeu galera, você´s tem me ajudado muito, esse fórum é SHOW DE BOLA!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Action.VeN_on 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2003 Velhinhu, tipo num esquente, o Flash tem insanidades q a próipria macromedia desconhece!mas era pra funciona, qual flash você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
briam 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2003 Eu uso o MX Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yagami 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2003 Ai veio é o seguinte, tenta inverter a ornde das layers ou a cor da mascara, uma vez aconteceu isto comigo, as letras do dinamic text ficavam com a cor da máscara ou sumiam.... é isto..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites