Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Melino

Video cassete para PC

Recommended Posts

Ola pessoal do IMASTERS ........Estou aki para q vcs pudessem me ajudar ...- Gostaria de saber como faco pra passar uma fita de VIDEO CASSETE para dentro do meu COMPUTADOR....Pois nesse carnaval nos gravamos zuando mttttttttttt e gostaria de passar pro meu PC....- Alguem pode me ajudar ???Grato a compreensao de todos Melino !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, você precisa ter uma placa de capturaSe você tiver, eh so ligar os fios do video nesta placa e capturar o video com um programa expecifico

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nao sei se serve, tera de ler no manula se a placa é de CAPTURA de imagem entende??Isso significa que é placa p/ que possa pegar imagens de TV, ja que é video cassete...Alias, p/ passar a fita p/ o dento do micro é so abrir ele jogar odito cujo la dentro de fechar!! :D Mas... tirando a brincadeira ai...Depois de ver se a placa é de captura, você deve teros cabos necessarios p/ ligar ou o video ou a Tv no micro, tbm deve ter um programa bom![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

GForce eh placa de video e não de CapturaUma placa de captura boa eh a Pixel View da Prolink q custa uns R$250,00Os cabos pode ser os mesmos q você usa p/ liga o video na TV

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.