Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ptonella

Em que formato salvar? 1024x768, 800x600

Recommended Posts

E aí, galera.

Na empresa em que trabalho, usamos um modelo padrão de papel de parede, que é trocado semanalmente.

O problema é o seguinte: existem vários tipos de monitores, de 14", 15", 17", 19", 22" (e cada um com a sua configuração de tela!) :wacko:

Existe algum formato de salvamento ajustável? Se não, qual formato salvar para todos os usuários terem uma boa visualização?

Obrigada!

Patrícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é q o redimensionamento do windows deixa as imagens cerrilhadas quando as diminui... acho q o ideal era salvar em todas estas resoluções q você mensionou ( se eu estiver falando ebsteira, alguem ai me corrigi xD).

Mas acho q tem q ser assim msm...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Johw, também acho melhor redimensionar cada imagem de acordo com todas as resoluções dos monitores.

Isso nem é demorado, se fizer no Photoshop pode até mesmo criar um Action (Ação) para isso, daí ela aplicará automaticamente em todas imagens. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas não adianta salvar o arquivo em vários formatos, pq colocamos o arquivo no servidor, e ele está programado para, toda segunda, atualizar o papel de parede de todas as máquinas. Só que só posso salvar um arquivo no servidor, com um nome específico... até onde eu sei, não posso colocar mais de um arquivo lá, pq ele o reconhece pelo nome...

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o felix e melhor você fazer uma imagem mediana e outra coisa porque você nao usa menos efeito possivel pois assim da para imagem fica perfeita quando o windows redimenciona entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.