Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Kovacs

Como retirar barra de rolagem horizontal

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida, a minha página está meio estranha, sempre que o conteudo cria uma barra de rolagem vertical, ela também cria sem necessidade nenhuma uma barra de rolagem horizontal. Já verifiquei todo o meu código para ver se não havia nada atrapalhando, e realmente não há.

Será que alguém poderia me ajudar, sei que existe esse código que retira as barras de rolagem

<body scroll="no">
Será que existe algum que retira apenas a barra horizontal?

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na verdade não é na página e sim no Frame, só que eu tambem não estou achando o erro. Pois essa página é exibida dento de um Frame.

De uma olhada em Clique aqui e abra a página Mapa.

Se puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um detalhe bem interessante, no Navegador IE 6.0 ele aparece com barra de rolagem horizontal, já no IE 5.0 ou 5.5 ele não aparece essas barras. Isso é independente da resolução.Nossa será que mais algum Bug inesplicavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,sobre os bugs da vida... vai entender... <_< Sobre o caso da barra de rolagen... se você tentar nao por textos grande, poderá ussar esse comando p/ evitar que apareça barra de qualquer jeito!<html><body>carrega a página sem barra de rolagem, não importa o tamanho<!------COMEÇA AQUI----------><HEAD><script LANGUAGE="JavaScript"><!--function hidden(){document.body.style.overflow='hidden';}//--></script></HEAD><!-- NAO APAGUE A LINHA ABAIXO --><body onload=hidden()></body><body leftmargin="18" topmargin="22" onload=hidden()>conteudo aqui</body></html>[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.