hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 haha que isso rapaz... eu não arrisco a pagar esse técnico, pq daqui a 4 meses ele pode "denunciar" ao provedor, só para que eu tenha que pagá-lo novamente. Por isso prefiro ficar tranquilim com meus 1 Mb aqui. hehe Também não conheço nenhum técnico, já ouvi casos de pessoas que pagaram e tiveram sucesso e outras que pagaram e tomaram tombo... Infelizmente aqui também não tem concorrência. O máximo de concorrência é internet a rádio, mas é tão ruim, que acaba sendo concorrência das discadas e não da banda larga... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 internet a radio nao é muito boa mesmo E tem este lance de tecnico alterar mesmo a velocidade de conexao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 Acho que a internet a radio tem suas vantagens, dentre elas a de você não ter que ter uma linha telefonica. E o preço as vezes é próximo de uma internet discada, com conexão razoavel, pq em muitos casos é divida. Acho que deveriam ser abertas mais empresas com internet a rádio, satelite, celular e outras alternativas. Quanto a questão dos protestos, mesmo sabendo que é mais eficiente a mudança vindo de cima, acho que é uma alternativa a não ser descartada. Principalmente na era em que se vive, onde se pode fazer um protesto sem grandes gastos de energia no mundo virtual. Com diversas vantagens dentre elas a de ter a possibilidade de ter uma grande audiência, aglomerar várias pessoas com o mesmo objetivo e ser mais visivel do que um protesto local(em uma cidade pequena). Fiquei curioso sobre este técnico que aumenta a velocidade, o que ele faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 O que ele faz eu não sei, só sei o que falam, que o resultado é ter uma conexão melhor. Sobre internet a rádio, isso é relativo. Um amigo meu colocou semana passada internet a rádio na casa dele. Só de equipamentos (placa, antena, etc) ele teve que pagar 230 reais + R$ 80,00 (mensais). Então isso varia de região para região. Com certeza quanto menos concorrência, mais caro vai ser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 No caso, internet a rádio para prédios/condominios... vale a pena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 no caso de edificios vale a pena porque o custo é rateado e as vezes é bancado pelo condominio que é pago saindo praticamente de graça e de graça até injecao an testa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites