viciado 1 Denunciar post Postado Setembro 13, 2008 Fiz um programa para calcular o fatorial de um número so que a função retornando double o máximo que eu consigo calcular e o fatorial de 170 (170!). Tem como eu calcular um fatorial maior tipo (1000!) ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Setembro 13, 2008 Use long double. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viciado 1 Denunciar post Postado Setembro 14, 2008 Use long double. existe maior que long double? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 até onde eu sei naum: http://br.geocities.com/sdiasneto/c_bas/c_tipos.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Eu sei que tem diferença na precisão, processadores 64bits, 128bits...nunca entendi esse número 3,4E+4932, como ler e traduzir isso pra decimal? O que significa esse E? Expoente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 sei q numeros com esse E ae são numeros em notação cientifica.. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 3,4E+4932 se tu for ver em calculadora científica por exemplo... dá na mesma que 3,4 x 10^4932 (isso é pra ser um elevado à :)) então só posso concluir que deve dar um número grande... beem grande :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Hm, só está em notação científica por causa da precisão. Vlws :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites